15 seguidores!! + Concurso de postadoras EXCLUIDO

Oi Gente! Conseguimos 10 seguidores! E a 10ª seguidora vai é... Mayra Oliveira! Parabens! Vc vai ganhar 3 premios!

Os premios vc pode escolher! 3 Viu? Comente o que quer ganhar!

Próxima meta? 20 seguidores! banner de meta


..................................................
Agora, o concurso de postadoras sabe? Eu vou excluir, não quero que mais ninguém além de mim poste no meu 1º blog, e por isso não participo de concursos e tals.. poxa tenho 11 anos, e tenho medo da Net as vezes, talvez quando ficar maior eu participe de mais blogs, dai vou ser adolescente!!
Só 2 pessoas participaram, a Juh e a Carol e Mary, me perdoem mas vcs não estão no meu lugar...




RECADO PRA JUH
Amiga foi por isso que eu não vou participar do seu concurso de postadoras, vc me entende? Não né? Ok beijos..

Nenhum comentário:

Antes de ir comente: