Será que já é tarde? - Parte 4

Será que já é tarde? - Parte 4
        Foi difícil fazer as perguntas, então, fui para a casa de Mary, pela primeira vez, para fazermos as perguntas juntas. Depois de acabarmos ficamos conversando até que minha mãe me chamou. Dei um apressado tchau para Mary e fui correndo para casa. O grito da minha mãe parecia desesperador quando me chamou. Fiquei assustada. Matt, meu irmão mais novo havia morrido. Como? Minha mãe nem me explicou, estava desesperada chorando e abraçando o corpo de Matt. 
       Fomos para o hospital, o médico disse que Matt não estava morto, apenas em um coma. Minha mãe alegou que não ouviu ele respirar, e ele disse que a respiração de Matt é fraca mesmo. Ele não estava morto. Pelo menos agora. O médico avisou que Matt precisava de um transplante de pulmão urgentemente. 
Continua.

Nenhum comentário:

Antes de ir comente: