E se... os humanos possuíssem asas?

Olá
Acho que foi ontem mesmo, eu e minha prima estávamos em um potreiro grande, onde os raios de sol atravessavam os galhos das árvores maiores, e no chão estavam plantados vários dentes-de-leão.. Era e é lindo lá. Começamos a correr como em um filme, duas amigas correndo em um lindo lugar. Estávamos conversando sobre a magia da imaginação, e chegamos no assunto que eu mais gosto... Humanos com asas. Imagine só, poderíamos sobrevoar uma mata gigante, poderíamos ir ao topo de cachoeiras, poderíamos encostar nas nuvens, seguir os pássaros e finalmente pousar no mais alto galho da mais alta árvore. Seria muito mais do que incrível, seria o meu sonho mais impossível se tornando realidade. As asas seriam mais uma beleza em nós... Se eu fosse uma fada, queria que minhas asas fossem roxas, quase transparentes, com o contorno em dourado, com alguns sinos no topinho, e com alguns ''caracóis'' desenhados delicadamente com um branco brilhante... E elas seriam bem grandes. 
Imagine só, voar.
Texto por: Raquel 



6 comentários:

  1. Own't, suas asas devem ficar lindas. As minhas seriam meio pretas, meio roxas, e ao mesmo tempo, transparente. Iam ter bordas da mesma cor, só que escuras. Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3
      Seriam lindas também, eu adoro roxo e preto. Obrigada querida ><''

      Excluir
  2. Anônimo2/8/13

    é mesmo imagine só? Voar? kkkkk'
    apesar de ser impossivél também tenho esse pensamento... seria tão legaal voar *-*
    as minhas asas seriam,rosas e brancas e parecidas com a de uma borboleta *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser incrível... Seriam lindas, como a de uma borboleta.

      Excluir
  3. Eu sempre quis voar,minhas asas seriam da cor do fundo do seu blog com a borda dourada e por toda a asa teria aqueles desenhos que o Jack Frost faz no gelo.Acho que assisti muito o filme A origem dos guardiões.
    Se não souber que desenhos o Jack frost faz aqui tem uma imagem:http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/11/origem-dos-guardioes-jack-frost.jpg
    Kisses.

    ResponderExcluir