Tutorial: Créditos rolando em um gadget

Olá, a pedido da leitora Manoela, hoje vou ensinar a como colocar os créditos rolando em um gadget, para que não sabe do que estou falando é só ir no gadget Goodbye aqui do blog, veja que tem vários nomes de blogs com links, ou seja, os créditos. O tutorial não envolve HTML, mas mesmo assim é necessário prestar bastante atenção.

1- Vá em um Gadget HTML/JavaScript, ou se preferir em um Gadget Texto (clique em HTML no gadget Texto) e cole o seguinte código:
<marquee>Seu Texto Aqui</marquee>
2- Na parte Seu Texto Aqui escreva o texto que você queira, por exemplo:
Agradeço aos seguintes blogs: Blá blá | Blá blá | Blá blá
permitido usar meu exemplo)

3- Tá, mas agora o texto fica passando, mas como vou colocar os links? É fácil! Siga os prints.



Não sei porque os prints ficaram cinzas, eles eram brancos, ficaram horríveis, mas deu para entender.
Créditos: Encomendas da Ráh
Até mais, se quiserem pedir algum tutorial fiquem a vontade!
Beijo, Ráh

4 comentários:

  1. Muito Obrigada Ráh ^^
    Esse Tuto é muito Util,vou usar concerteza..
    Eu posso fazer um pergunta ? Como você consegue por
    Essa fonte pequenina e diferente nos gadgets,Welcome,Goodbye..em fim!É que eu vou começar a fazer meu próprio lay hoje!..
    Se puder ajudar ficarei grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! É a fonte pixel na sidebar, tem um tutorial disso aqui no blog... Link do tutorial: http://assimtipotudoraquel.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-fonte-pixel-na-sidebar.html

      Excluir
  2. Anônimo2/2/15

    Obrigado deu tudo certo.

    ResponderExcluir