Dicas Para Decorar o Seu Quarto

Hello! Tudo bom?
Eu estava pensando em postar um conto aqui no blog, mas eu enrolei tanto na hora de escrevê-lo que eu nem terminei ainda, então os planos para o post mudaram drasticamente; trouxe algumas dicas de decoração para o quarto de vocês! Eu não tenho como decorar meu quarto já que, com a mudança que nós fizemos, agora eu tenho quarto na sala, o que é meio chato (todo mundo que chega aqui em casa já deita na minha cama ¬¬). As dicas não são lá essas coisas, mas vamos lá!
Organize os seus livros.
Por mais estranho que seja, os livros organizadinhos, bem bonitinhos dão um charme tão fofinha ao quarto. Se você tiver uma estante, melhor ainda! Além dos livros, você pode colocar alguma coisa para complementá-la, como bichinhos de pelúcias e globos de neve, assim como a imagem acima.
Coloque luzinhas.
Aquelas luzinhas de natal, sabe? Ficam ótimas na decoração! E elas nem são muito caras, é menos de R$10,00 em uma lojinha aqui perto da minha casa. Mas eu aconselho vocês a não ligá-las muito para não causar briga entre você e os meus pais pelo aumento na conta de luz.
Decore com pelúcias!
Tem coisa mais fofinha do que chegar no quarto de alguém e encontrar um bichinho de pelúcia encima da casa? Com certeza, você já deve ter ganhado alguma pelúcia quando pequena, não é? Então, coloque ela logo encima da cama! No meu caso, acho que a minha pelúcia nem cabe na cama. Ahh, eu tenho pelúcia do M&Ms vermelho, que é gigante! Nem deve couber na minha cama.
Faça uma colagem de fotos, frases e posteres na parede.
Se você for o tipo de pessoa que adora comprar revista e tem uma pilha de posteres de inúmeros famosos; vamos lá, chegou a hora de colocá-los na parede! Uma colagem de fotos fica bem bacana, mais ainda se formar alguma figura, como um coração, fica muito fofo! E também, você pode comprar alguns papeis coloridos, escrever aquelas letras gordinhas e colar na parede formando uma frase.
Cole dobraduras no teto.
Essas tsurus já são lindos, imagina pendurados no teto do seu quarto? Mais perfeitos ainda! Eles são super fofos, porém, são meio complicados de fazer. Vocês podem aprender a fazer assistindo esse vídeo.

Essas foram as dicas, espero que tenham gostado. Foi isso, vamos ficando por aqui, beijos e até maaaaais!

XOXO - Kathhi ღ

4 comentários:

  1. eu adorei , a que mais gostei foi a ultima eu fiz só que com corações ficou um charma :* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Anne ^^.
      A última é super fofinha, né? Com coração? Que criativo! Deve ter ficado tão cute :3.
      Beijos ღ!

      Excluir