Tag - School is coming

Hey!
A Matilde do Two Girls And Everything repassou uma Tag pra mim e pra Kathhi, enfim, espero que gostem da Tag.

1- Qual o produto que não pode faltar antes de um longo dia de aulas? 
Meu perfume Floratta Flor de Cerejeira e talvez um lápis de olho preto.
2- Qual o teu penteado mais usado em tempo de aulas? 
Solto, ou preso com um rabicó.
3- Em tempo de aulas optas por um estilo mais 'na moda' ou mais confortável? 
Na escola uso mais 'na moda' mas também uso roupas confortáveis, os dois.
4- Qual o produto que vais usar e abusar este ano escolar? 
Meu perfume como já disse, batom rosado, gloss e lápis de olho.
5- Lábios ou Olhos fortes? 
Nem um dos dois, não passo tanta maquiagem para ir na escola, apenas um brilho labial e lápis de olho.
6- Onde compras o teu material escolar? 
Geralmente na livraria do centro, não posso revelar o nome.
7- 3 Coisas que não podem faltar na tua mochila? 
Celular, espelho e fones.
8- Cadernos ou Dossiers? 
Cadernos.
9- Alguma Rotina Matinal? 
Sim. Acordo pelas 6:10 da manhã, me visto e ajeito um pouco meu cabelo, depois as 6:30 tomo meu café da manhã, escovo os dentes e me ajeito um pouco mais, digo 'tchau' para todos e para a Kitty também, pego a mochila e vou na frente da minha casa onde o ônibus passa as 6:45.
10- Alguma dica para o estudo? 
Preste bastante atenção na matéria, assim talvez nem precisará estudar muito para as provas. Faça todos deveres e trabalhos para ganhar nota mais alta.
11- Qual seu café da manhã preferido para começar bem o dia? 
Leite com achocolatado, uma fatia de pão com geléia e nata.
12- Se pudesses mudar uma coisa na tua escola, o que seria?
Alguns alunos irritantes, a distância dela da minha casa (poderia ser na minha rua, então poderia acordar mais tarde), o lanche.

Repasso para todos os leitores, espero que façam a Tag ^^
Eu gostei bastante da Tag :3
Beijos, Ráh

8 comentários:

  1. Nossa, bem legal a tag! Acho que vou responde-la! Achei legal :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou a escola com muita maquiagem, ás vezes só um creme facial e um batonzinho! Minha escola é uns 30 minutos longe de casa (acho), por isso tenho que acordar ás 5:30 da manhã :/ Se eu pudesse mudar algumas coisas na minha escola são os alunos e a organização da escola em alguns eventos. É isso.
      Bjs

      Excluir
    2. Ok :)
      Nossa, é longe mesmo! A minha nem é tanto, vou caminhando, mas tem o asfalto separando minha casa da escola então tenho que ir de ônibus. Beijos!

      Excluir
  2. Que bom que respondeu a Tag Ráh :3 Me identifiquei um pouco com as suas respostas :3
    Kiss ◑ω◐

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/9/14

    Sou obrigada a dizer que eu amei a tag e pretendo mesmo fazer, não porque eu odeio algumas coisas na minha escola, mas pelo fato de eu ser uma pessoa doida e tal. Até mais!

    | aquele dezembro |

    ResponderExcluir
  4. Amei essa Tag :3 acho que vou respondê-la ^^
    Bjos <3

    ResponderExcluir