10 Trechos de Música

Hey Yo! Tudo bom?
E lá vem a dona moça, postando sobre música de novo :P... Alguém ai sabe a cura para o vício musical? Fone de ouvido quebrado. Se souberem, não me contem, por favor! Sempre tem aqueles trechinhos de músicas que são fofos, realistas, inspiradores, malucos e que até mesmo descrevem a situação que estamos passando ou que já passamos, né? Bom, isso já aconteceu comigo várias vezes e eu já achei até a me espantar, sério! Bom, eu escolhi 10 trechinhos de algumas músicas que eu adoro. E ai, bora ver?
"Nós sabemos o que queremos,
E vamos conseguir de qualquer jeito" - Kiss Me, Kiss Me - 5 Seconds Of Summer
"Você roubou o amor que eu guardei para mim
E eu vi você dá-lo a outra pessoa" - Good Enough - Little Mix
"Então, talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você,
talvez dois seja melhor do que um" - Two Is Better Than One - Boys Like Girls feat. Taylor Swift
"Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?" - A Thousand Years - Christina Perri

"E ele me leva como,
Se tivesse o jeito de um furação" Hurricane - Bridgit Mendler
"A inocência se foi,
E o que era certo é errado" - Bleeding Out - Imagine Dragons

"Eu vou encontrar os lugares onde você se esconde,
E serei o amanhecer na sua pior noite" - What You Wanted - OneRepublic
"De todos os loucos do mundo eu quis você por que
 A sua loucura parece um pouco com a minha" - De Todos Os Loucos do Mundo - Clarisse Falcão
"Sonhar, viver, e todo dia agradecer,
E rezar pra você ser a última a morrer" - Esperança - Aliados
"Você é orgulhoso demais para admitir que cometeu um erro" - Lies - Marina And The Diamonds

Esses foram os trechos. Eu gostaria de ter botados mais alguns ai, tipo mais uns 20, mas iria ficar muito exagerado. Espero que tenham gostado das músicas. E ai, se identificou com algum dos trechos? Me contem! Foi isso, beijos e até logoooo!

XOXO - Kathhi ღ 

2 comentários:

  1. Todas são lindas, principamente Imagine Dragons, OneRepublic e Marina and the diamonds adoro e são lindos!
    "Você é orgulhoso demais para admitir que cometeu um erro" - Lies - Marina And The Diamonds
    Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são lindas mesmos, mas o trecho que eu adoro mesmo é de Lies, a Marina compõe muito bem :3.
      Beijos ღ!

      Excluir