FastBun - Conhece?

Hey, hoje vamos falar um pouco sobre cabelos... Quem tem cabelo longo sabe que no verão fica muito quente deixar ele solto, preferimos usar um rabo de cavalo ou um coque estilo rosquinha. Estava no Facebook faz algum tempo e encontrei um acessório chamado FastBun, novamente encontrei ele e resolvi apresentar para vocês. Talvez vocês já tenham visto...

Ele é muito simples, faz coques rosquinha muito rápido! Separei alguns vídeos mostrando o produto.






Legal né? Eu amei ♥ Porém não gostei tanto assim do preço, R$49,00. É caro para a simplicidade.


O que acharam? Já conheciam? Comentem!
Beijos, Ráh ♥

2 comentários:

  1. Caraca, e eu pensando: Qual é o truque para coques tão perfeitos? Algumas bailarinas deve usar pro coque ficar perfeito. Já estou seguindo. Se puder seguir o meu também. Só uma coisa que me indi guinei o preço. Mas pelos videos realmente vale a pena.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários acessórios para fazer esse estilo de coque. Claro, sigo sim! Sobre o preço, ontem fui ao Shopping e vi um acessório bem parecido, praticamente a mesma coisa, mas estava por sete reais.
      Beijos!

      Excluir