Os sapatos mais bizarros já inventados #2

Hey, tempinho que não posto aqui... novidade ç-ç A pedido da leitora Mony Santos Celis (Obrigada!), hoje vou fazer mais uma lista dos sapatos mais bizarros já inventados, espero que gostem!

Crazy Fashion♕
Okay, tenho que admitir que apesar de toda esquisitice ele é legal ;u;

Crazy shoes
O que seria isso? Será que faz algum sentido? Se faz, alguém me explica por favor e-e

Sinceramente... eu adorei :3

Like neon lights ♫ Gente, que sapato incrível!

Eu me demito.

Quando a pessoa gosta muito de animais...

ice cream shoes
Kawaii *u*

Perceberam que os sapatos dessa lista são mais bonitinhos? 'u' É isso gente, comentem suas opiniões! Qual foi seu preferido?
Beijos, Ráh ♥




10 comentários:

  1. Aquele espelhado ficou muito caprichado *u* E o ¨Neon Lights¨ então? Cara, imagina uma boneca com um look assim! E aquele de sorvete? Que amor :3.
    Até logo ♡ | Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, imagine o trabalho *u* Beijos!

      Excluir
  2. Anônimo18/6/15

    Oii! Apesar de todos serem estranhas, eles são bonitinhos mesmo assim. Eu amei quele neon, com certeza compraria algum daquele *u*

    Beijinho.
    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  3. Oe amoura, td bem:
    que sapatos estilosos kkkk ,amei o ultimo e o segundo <3 .

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Obrigada pela visita, até mais!

      Excluir
  4. O de sorvete e o de Neon com certeza são os mais íncriveis ♥
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de neon foi um dos meus favoritos >< Beijos!

      Excluir
  5. Aquele de sorvetinho é muito fofo ♥ Serio, lindo, perfeito ♥ Ai eu amei aquele de patinha ♥ E aquele esquisitão do "Me demito" eu acho que entendi ele, coloca o pé pela aquela parte e o meio dele (do pé) fica aparecendo! Um pouco lindo ♥ Amei aquele neon, aquele primeiro é lindo e aquele de pano fica lindo em um look ♥ E o terceiro gostei sim ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito meigo :3 Sim, entendi o do "Me demito" também, mas... é totalmente bizarro \o/
      Beijos!

      Excluir