Animes | Wallpapers minimalistas

Hey, fiquei feliz lendo os comentários positivos a respeito da mudança no blog, obrigada! ♥ Enfim, hoje "reformei" minha área de trabalho e coloquei somente wallpapers minimalistas de Sword Art Online (meu anime favorito, ou um deles), eu amo esse tipo de wallpaper e descobri uma conta no DeviantArt que apresenta vários desse tipo... greenmapple17! Tem até de RWBY ♥ A conta é privada para quem não tem conta no DeviantArt mas dá pra achar as imagens no Google e salvar por lá. Separei alguns que chamaram minha atenção para mostrar para vocês (não são poucos), abaixo da imagem está o nome da personagem e o nome do anime!

Yang Xiao Long - RWBY

Angemon - Digimon

Natsu Dragneel - Fairy Tail

Kaguya Sumeragi - Code Geass

Happy - Fairy Tail

Kaori e Arima - Shigatsu wa Kimi no Uso

Kurumi Tokisaki - Date A Live

Silver Crow - Accel World

Ruby Rose - RWBY

Touko Fukami - Glasslip

Akame - Akame ga Kill

Sakura Haruno - Naruto

Hatsune Miku - Vocaloid (okay, eu sei... mas né ♥)

Kuroyukihime - Accel World

Sinon - Sword Art Online

Monkey D. Luffy - One Piece

Sailor Venus - Sailor Moon

Koko Kaga - Golden Time

Misaki Mei - Another

Kirito - Sword Art Online

Poucos, né? :v Comentem suas opiniões sobre, já conheciam esse tipo de wallpaper?
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Anônimo22/8/15

    Eu já tinha ouvido falar nisso, mas nunca lembrava o nome (rs).
    Eu amo esses wallpapers, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não esqueça, minimalista! Haha, beijos ♥

      Excluir
  2. MEU DEUS! NÃO TINHA COMO NÃO PARAR PRA COMENTAR, QUE WALPAPPERS LINDOS! <3 São muito bonitos mesmo, você quem fez? Não tenho o dom nem de encontrar essas coisas, imagina fazer! Pretendo usar alguns e me aproveitar para ver os animes dessa listinha <3 Amei o do Kirito, meu anime atual é SAO e é simplesmente MARAVILHOSO. Já viu ao haru hide? Terminei ontem (':

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, são lindos ♥ Não, o link do criador está na postagem. Adoro SAO, é meu favorito ♥ Não, na verdade dei uma pausa e não estou acompanhando mais nenhum... Beijos!

      Excluir