O que eu quero falar - mas não falo

    Menino, você não sabe o bem que me faz, e eu não consigo acreditar na sorte que tive por te encontrar e por tudo isso sempre ter sido recíproco.
    O seu sorriso completando o meu, aquele seu jeitinho de me deixar sem palavras ou sem fôlego, seus abraços que fazem até nossas almas se encaixarem, todas as melodias e poesias que você compartilha... e quando você fica me olhando com esses seus olhos que abrigam galáxias eu só consigo pensar no quanto te amo.
    Você é a poesia mais linda que eu já encontrei e eu leio todos os dias.
    Seu rosto está na minha mente todo o tempo e associo muitas coisas a você. Eu faria de tudo para te ver sorrir pra mim.
    E é incrível poder te chamar de "meu amor"...
    Te amo, meu amor.

4 comentários:

  1. Que textinho tocante ♥

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
  2. Adorei ♥
    Muito fofo o textinho, ele fez eu lembrar do quanto eu amo meu namorado. É bom né? Ser amada e valorizada.
    Dreaming Away | Afilie-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Laura! É muito bom <3

      Excluir